quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carro de radialista e representante do Jornal A União em Itaporanga é atingido por coquetel molotov

Uma garrafa contendo gasolina, nos moldes de um coquetel molotov, foi arremessada contra o veículo de placa MOS/0834/PB, propriedade do radialista José Ailton Viriato de Sousa, conhecido popularmente como Júnior Viriato, apresentador de um programa radiofônico em uma emissora local [e representante da sucursal do Jornal A União em Itaporanga].
O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (26). Ao ser informado do fato, o Centro de Operações acionou uma guarnição de rádio patrulha do 13º BPM, sob o comando do Subtenente Edigley, o qual junto com seus comandados esmiuçou os prováveis locais de fuga dos perpetrantes do crime de dano.
Os infratores, segundo relatos de pessoas que já se encontravam nas ruas, fugiram em uma motocicleta; e ao arremessar a garrafa contra o veículo, a chama para combustão do líquido teria se apagado, não tendo sido concretizado a vontade do incendiário, apenas destruído o vidro.
Levantamentos acerca dos autores do fato estão em andamento e logo, a polícia revelará a identidade dos acusados. (com 13º BPM)
Nota do Blog.: prestamos nossa solidariedade a Júnior Viriato pelo lamentável fato...

Nenhum comentário: