segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gravação do terceiro DVD do grupo Clã Brasil é adiada

Estava programado para o último sábado (21) a gravação do novo DVD do grupo Clã Brasil, que seria realizado no Parque Dona Lindu (foto abaixo), Teatro Luiz Mendonça, na orla da praia de Boa Viagem em Recife. O evento precisou ser adiado, segundo Walter Santos, para mais alguns dias à frente devido a falta de energia que atrapalhou a gravação.
Com o título Clã Brasil - 10, o grupo itaporanguense que se traduz na mais autêntica música de raiz nordestina será o terceiro DVD da carreira. Esse novo trabalho contará com 15 músicas de autorias de compositores oficiais da banda, o mestre Badu e Lucyane, e em parceria com grande nomes da poesia nordestina como Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Os Nonatos, Xico Bizerra, Jessier Quirino, Flávio Leandro, Pinto do Acordeon e Adjalma.
Cinco xotes, seis baiões, dois cocos e dois chorinhos temperam essa gravação que contará ainda com uma homenagem especial aos cem anos que, se vivo estivesse, faria Luiz Gonzaga, o eterno Reio do Baião. Maciel Melo, Petrúcio Amorim e Quinteto Violado são artistas convidados do Clã Brasil para este que, sem dúvidas, será um daqueles shows que cansa de assistir. Os fãs aguardam com expectativa.
...Por falar em música autêntica de qualidade, quem vai estar na próxima sexta-feira (27) que vem, na ASFITA (Associação dos Filhos de Itaporanga), que localiza-se no Retão de Manaíra em JP, lançando seu novo CD é Alexandre Pé-de-Serra - uma grata revelação do forró. Excelente pedida.

Nenhum comentário: