quinta-feira, 26 de abril de 2012

Porcino e Djaci devem aparecer juntos pela primeira vez após realinhamento, durante abertura do 39º Poeirão

Em registro do blog, os dois líderes já sinalizava para a união ano passado
O ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) e o atual Djaci Brasileiro (PSDB), de Itaporanga, estarão juntos no estádio José Barros Sobrinho - "O Zezão", na próxima terça-feira (1º/05), durante abertura do 39º Poeirão - maior campeonato de futebol amador do Brasil, que é organizado pelo Atlântida Esporte Clube e tem toda estrutura prontificada pela Prefeitura Municipal de Itaporanga.
Ex-prefeito José Silvino foi a ponte entre os dois
Isso, porque as duas maiores lideranças da cidade se reconciliaram, politicamente, depois de uma cisão de cerca de quatro anos, como consequência da posição desencontrada de ambos no pleito eleitoral de 2006, ainda mais agravada na eleição de 2010. Por conta disso, eles estarão no mesmo palanque na campanha municipal deste ano quando o prefeito será candidato à reeleição e o ex-prefeito indicará seu companheiro de chapa, o vereador José Porcino (PMDB), seu irmão.
Essa reconciliação, para o ex-prefeito José Silvino (PSDB), vice de Porcino [gestão 2005/2008], traduz o sentimento de união que caracteriza a formação política e cultural da população itaporanguense, e foi bastante providencial no que concerne ao processo desenvolvimentista do município. Segundo ele, Itaporanga vem passando por enorme surto de desenvolvimento econômico, com repercussão que já se evidência na qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: