sábado, 28 de abril de 2012

Itaporanga sediou audiência pública do OD e Jornada de Inclusão Produtiva em dia bastante movimentado

O governador estava circundado por diversos secretários, deputados e prefeitos, na mesa oficial dos trabalhos, dentre os quais Djaci Brasileiro (Itaporanga). Roméria Pereira [na mesa à direita de RC] representou o presidente da Emater.
Foi bastante movimentado dia de ontem em Itaporanga com a vinda do governador Ricardo Coutinho, acompanhado de vários secretários, para audiência pública do Orçamento Participativo. Logo às 8h da manhã, a coordenação regional da Emater, sob comando de Roméria Pereira, e escritório local da empresa realizaram a 1ª Jornada de Inclusão Produtiva cujo objetivo foi facilitar o acesso dos agricultores familiares às políticas públicas de desenvolvimento sustentável.
Já por volta das 20h, o governador abriu a audiência do OD depois de ter inaugurado a PB-356, trecho que liga Itaporanga a Pedra Branca. Ricardo Coutinho assinou sob atenção do prefeito Djaci Brasileiro ordem de serviço para ampliação da adutora de Itaporanga, bem como, fez a doação de mais três hectares de terra para complementação do terreno já doado ao IFPB para construção de um campus universitário, dentre outras ações anunciadas.
A seguir, você confere algumas imagens dos dois eventos:
1. Jornada de Inclusão Produtiva de Itaporanga
 
 Roméria Pereira, coordenadora da Emater, com parceiros do Banco do Nordeste
 
Ernane Diniz, técnico da Emater, ministra aula para alunos do Colégio Diocesano sobre tema. Equipe técnica da Emater no Vale do Piancó
 
Deputado estadual Branco Mendes e Chico de Agenor abraça Roméria e amigos. Stand da Emater na entrada do ginásio "O Madrugão"
 
Roméria Pereira com o secretário estadual de Cultura, cantor e compositor Chico César. Ana Paula [secretária executiva do OD], Waldson de Souza [secretário de Saúde] e na ponta Roméria Pereira [coordenadora regional da Emater]. 
 
O prefeito Djaci Brasileiro sentado ao lado do governador RC na mesa dos trabalhos. Governador Ricardo Coutinho, Roméria Pereira e o prefeito Djaci Brasileiro
 
Equipe da secretaria municipal de Agricultura e da Saúde parceiros da Emater na feira

Nenhum comentário: