quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeito Hércules Mangueira dá demonstração de força e reúne grupo em prol do nome de Marcília a sua sucessão

Prefeito Hércules Mangueira (de camisa listrada preto/branco) e Marcília 
Sem dúvidas, a disputa eleitoral que promete lances mais empolgantes, para o pleito deste ano, deverá [ou, melhor, já está] acontecendo mesmo é no município de Diamante. Pois do último final de semana pra cá todos os grupos já colocaram os times na rua e deram seus primeiros passos rumo à 7 de outubro vindouro. As oposições começaram a movimentação quando no último sábado (21) apresentaram os "exércitos" com os quais estarão dispostos a enfrentar o embate contra a situação, comandada pelo prefeito [já reeleito] Hércules Mangueira (PMDB).
No sábado, o ex-prefeito Odoniel Mangueira (PSDB), que é pré-candidato a prefeito, reuniu seu grupo e anunciou a vereadora Clarice Pereira (PSD) como sua companheira de chapa, além de alguns nomes para a vereança. Na mesma noite, só que em outro ponto da cidade, o Democratas também reunia sua turma para churrasco em adesão à pré-candidatura do "Mancha" à Prefeitura local, que poderá contar com o apoio do PTB do médico Dr. George Abílio.
Porém, na noite de ontem (24), foi a vez do esquema oficial dar o troco e mostrar força. O prefeito Hércules Mangueira e sua ex-secretária de Saúde, Marcília Mangueira (PMDB), acompanhados de vereadores, além de grande comitiva, foram recepcionados no Centro de Eventos e Danceteria "O Dezão", para jantar de apoio à peemedebista. O evento, ocorrido no centro da cidade, reuniu dezenas amigos, familiares, correligionários e amigos que foram apoiar o nome de Marcília. Como vocês [caros leitores] podem conferir em imagens enviadas ao blog nesta quarta-feira (25).
Sempre simpática, Marcília esteve no meio do povo e pode conferir a empolgação das pessoas em torno do seu nome para o embate de outubro. Neta do ex-prefeito Dionísio Mangueira, Marcília é enfermeira e prima de Hércules e terá como companheiro de chapa, para o pleito deste ano, o vereador Damião Juca. O entusiasmo das pessoas foi evidente diante do nome de Marcília. A festa foi preparada pelo empresário Clênio Abílio (Dezão) e sua esposa Socorro Furtado.
Como se pode ver, Diamante programa o embate mais empolgante no Vale do Piancó concernente às eleições municipais deste ano, e o prefeito Hércules Mangueira deu na noite desta terça-feira (24) demonstração de força ao reunir grande público para o lançamento de sua pré-candidata. As oposições, pelo visto, ao continuar divididas, terão grandes dificuldades.
Da Redação com Fotos de Cássio/DiamanteOnline
 

2 comentários:

Celiano disse...

O PREFEITO TEVE QUE MANDAR 03 CAMINHÕES PEGAR O POVO NA ZONA RURAL PRA NÃO PASSAR VERGONHA. AFINAL ARROZ DE LEITE DE GRAÇA, QUEM NÃO QUER? MAS TEM BASTANTE PENETRA AI QUE NÃO VOTA NELA.

Marcia disse...

Parabéns Marcilia, vê-la trilhando um caminho dessa natureza já é um grande orgulho principalmente para seu pai, que Deus te acompanhe nessa caminhada, continue sendo essa pessoa simpática e correta que você sempre foi e Deus irá guiar seus passos. Adversários gritaram aos quatro cantos, mas Deus ouvirá apenas as coisas boas que você sempre fez. Avante garota!!!!!!! Sucesso!!!! Quero compartilhar sua vit'ria.