sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deputado Branco Mendes faz visita surpresa e felicita o blogueiro e esposa diante da recuperação da saúde dela

Branco Mendes visitou blogueiro e sua esposa, aonde ambos conversaram na suite do casal. Logo após mais alguns dias de recuperação divulgaremos imagens de Josélia, que, no momento, está recebendo em sua residência sessões de fisioterapia, dentre outros cuidados médicos. 
De passagem pelo município de Itaporanga o deputado estadual Branco Mendes (Democratas) fez questão de visitar, nesta sexta-feira (27), o casal amigo Ricardo Pereira e Josélia, quando conferiu in loco que a esposa do editor já está se recuperando bem dos dois procedimentos cirúrgicos [de neuro] a que se submeteu nos últimos dias. Ela estava internada desde o dia 1º de março passado, em Campina Grande, quando venceu essa batalha depois de 32 dias em UTI. Desde então, Ricardo e Josélia tem recebidos solidariedade, carinho e atenção de muitos amigos de vários municípios. Branco Mendes esteve na residência do blogueiro acompanhado de sua irmã, Roméria Pereira - que é coordenadora regional da Emater.
Há cerca de uma semana que o casal já está em Itaporanga, aonde Josélia começa a recuperar-se e recebe sessões de fisioterapia, dentre outros cuidados médicos. Graças à Deus não houve sequelas graves. Diante dessa boa notícia, o deputado dirigiu-se até a residência do casal para abraçá-los e ratificar seu apoio e solidariedade. "Ricardo é um grande amigo e é nesses momentos que os amigos devem chegar. Sua esposa Josélia é uma mulher de fibra, guerreira e vencedora por passar e vencer essa luta. A cidade inteira rezou e orou por eles. É muito bom ver o quanto Josélia está melhorando e se Deus quiser vai ficar totalmente recuperada para cuidar de seus filhos e da família", comentou o deputado.

Nenhum comentário: