terça-feira, 24 de abril de 2012

Democratas continua recebendo adesões em prol da pré-candidatura do 'Mancha' em Diamante

Com um final de semana bastante movimentado politicamente o município de Diamante viu os lances dados pelas oposições rumo às eleições municipais vindouras, quando disputarão a sucessão do prefeito Hércules Mangueira (PMDB) - já reeleito e que indicou como pré-candidata da situação a ex-secretária municipal da Saúde, sua prima Marcília Mangueira (PMDB).
 
Pois bem, no último sábado (21), enquanto os tucanos anunciavam a chapa [Dr. Odoniel/Clarice Pereira] para o embate os democratas recebiam mais adesões ao projeto do partido que tem como pré-candidato a prefeito Adriano Santos (Mancha). Sua postulação continua crescendo e foi bem recebida por várias famílias. 
De Maceió (AL), onde se encontra desde domingo (22), 'Mancha' entrou em contato com o blog e reafirmou sua determinação em disputar o pleito vindouro e revelou que o seu partido tem se aproximado muito do PTB, que tem o médico Dr. George Abílio também como pré-candidato a prefeito, com vistas a construção de uma chapa forte e capaz de vencer as eleições, mostrando projeto e serviços a população. "Temos serviços prestados em Diamante, reconhecido por toda população e iremos construir junto ao PTB uma composição forte para oferecer aos diamantenses o melhor projeto que vise o bem estar desse povo tão sofrido, mas ao mesmo tempo esperançoso de dias melhores", disse. 
À exemplo da família liderada pelo Sr. Adão Cutia, muito conhecido e respeitado na cidade, que recepcionou o 'Mancha' com um churrasco bastante prestigiado. Seu Adão declarou, na oportunidade, apoio ao projeto do Democratas: "Eu e minha família estamos com 'Mancha' porque Diamante precisa de uma mudança e renovação. Já conhecemos os outros [pré-candidatos]. Mas vamos ajudar um jovem que está em Diamante há muito tempo e não deixou o nosso povo. Mancha é uma pessoa que está aqui em todos os momentos e na área social seu trabalho é reconhecido, em prol dos mais carentes", comentou.
O churrasco de adesão à pré-candidatura do 'Mancha' aconteceu na Rua São Paulo, durante toda a noite de sábado. O que mostra como continua crescendo a pretensão de 'Mancha' em chegar à Prefeitura local. Ele contará com o forte e importante apoio do deputado estadual José Aldemir (Democratas). Há cerca de quinze anos desenvolvendo um trabalho voluntário em Diamante, através da Fundação Adriano Santos Bernardino, o 'Mancha' contabiliza muito serviço prestado aos diamantenses. Só para se ter uma ideia, a fundação distribui cestas básicas às famílias carentes, promove festas sociais para as mesmas e dispõe de vários veículos destinados ao apoio logísticos dessas famílias na necessidade maior. 
Um ônibus, por exemplo, leva constantemente dezenas de pessoas para tirarem documentos na Casa da Cidadania, na cidade de Patos, quando somente no mês passado foram beneficiadas 142 pessoas. Uma F-4000 faz trabalhos de mudanças e transporte; Cinco Fiat Uno servem a dezenas de famílias, principalmente, da zona rural do município; e duas ambulâncias rodam o tempo todo com pacientes para hospitais da região, Patos, Campina e João Pessoa. Ou seja, uma estrutura muito grande a serviço dos diamantenses tem sido disponibilizado pelo 'Mancha'.

Nenhum comentário: