quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Corredor da Folia está praticamente pronto para o Carnaval de Cajazeiras que terá Garota Safada, Aviões do Forró e Biquini Cavadão...

Faltando apenas um dia para abertura do melhor Carnaval da Paraíba, a Vila Folia de Cajazeiras está praticamente pronta. Quem passa pelo local pode conferir as mudanças como: estrutura de acesso, estacionamento, barracas, palco, camarotes, iluminação, banheiros químicos e praça de alimentação. A área localizada no antigo Aeroporto Antônio Thomaz que fica na sul da cidade, recebeu melhorias, inclusive nas áreas que não são pavimentadas. 
De acordo com o secretário de infraestrutura, Roberto Cartaxo, todos os serviços foram feitos com antecedência para que atrasos na montagem da estrutura da festa não pudessem acontecer, fato que não ocorreu, garantiu o secretário. Nas cinco noites de Carnaval, muitas atrações passarão pelo palco e trio elétrico. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas por noite, segundo previsões da Policia Militar.
A programação do carnaval começa nesta sexta-feira (8) e vai até terça-feira (12). Grandes nomes da música popular brasileira passarão pelo corredor da folia, a exemplo das bandas [dia 08] Garota Safada e [dia 11] Aviões do Forró e, ainda, do grupo de Pop Rock [dia 12] Biquini Cavadão. Atrações musicais de renome na região também se apresentarão no palco principal e trio elétrico: Arromba Elétrico, Escaravelhos, Pagodão S.A, Nagibe, KiKo Sali ex-Pimenta Nativa e mais 16 atrações complementam a grade de programação. (com DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: