terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sousa propõe diminuir salário e dá prazo para Reginaldo decidir se fica

Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/se)
A situação do técnico [itaporanguense] Reginaldo Sousa (na foto ao lado), no time do Sousa vai ser decidida até quarta-feira, depois do jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, válida pela Copa do Nordeste. O treinador deixou o cargo a disposição da diretoria após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza neste domingo, no Estádio Marizão, na cidade Sorriso. Na manhã desta segunda, o técnico e o presidente do clube, Aldeone Abrantes, se reuniram para discutir o assunto.
De acordo com Aldeone Abrantes, uma proposta de redução de salário foi feita a Reginaldo Sousa para a disputa do Paraibano. Ele disse ainda que diretoria só está esperando a resposta do técnico. Sem chances de classificação para a competição regional, o Dinossauro volta o foco para a o Campeonato Paraibano, que estreia prevista para o dia 03 de março. "Para o Paraibano vai haver uma redução no salário dele. Eu não tenho mais condições de pagar o  valor que acertamos para a Copa do Nordeste. A minha preferência é ficar com ele durante o Estadual, mas a resposta para o caso só depende dele. Ele tem até depois do jogo contra o Sport para decidir" afirmou Aldeone Abrantes.
Reginaldo Sousa confirmou a conversa que teve com o presidente do Sousa. Contrariando o que foi dito por Aldeone Abrantes, o técnico afirmou que a questão do corte de salário não foi discutida. Mas o treinador disse que é uma questão a ser discutida com o comando o Alviverde. "Eu realmente coloquei meu cargo a disposição depois do jogo contra o Fortaleza. Mas  conversei com o presidente e ele me falou da intenção de que eu continue a frente do Sousa. Nós falamos sobre a necessidade de contratações para o time, pois o Paraibano é um campeonato muito parelho. Quanto as questões salariais nada foi dito. Mas é uma questão que podemos conversar. Pelo meu gosto eu ficaria no Sousa", disse. (G1)

Nenhum comentário: