quarta-feira, 24 de julho de 2013

Acerto de contas: Bera é executado com vários disparos efetuados por elementos numa moto no início da noite em Itaporanga...

O comerciante Berismar Soares do Nascimento, 38, mais conhecido popularmente como "Bera", foi executado no início da noite desta quarta-feira (24) na Rua Dandão Severino, no centro de Itaporanga [entre a Igreja Matriz e o 13º BPM], com vários tiros disparados, segundo as primeiras informações, por dois elementos em uma moto preta. 
Bera era negociante e a cerca de trinta dias tinha saído da cadeia, aonde cumpria pena por tentativa de homicídio. Ele se encontrava em sua residência, localizada no meio da artéria e ao adentrar em seu veículo, um celta preto, ainda andou de ré por vários metros fugindo dos assassinos, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar está em diligências para localizar os assassinos. O crime tem característica de ter sido encomendado, vingança ou acerto de contas. No início do ano, Bera foi preso depois de ter sido acusado de sequestro, agressão e ameaça contra sua ex-companheira.  Bera já disparou vários tiros no BNB-Clube, no final do ano passado, contra um rapaz, cujo crime estava respondendo.
O corpo dele ainda continua no local dentro do veículo. A Polícia Militar fez o isolamento da área, por conta da grande aglomeração de pessoas. A perícia é aguardada no local.
Anos atrás um moto-taxista conhecido por "Hulk", irmão de Bera, foi assassinado em Santana dos Garrotes que também teve características de vingança ou acerto de contas, depois de agressão cometida contra um comerciante em Itaporanga.

Nenhum comentário: