domingo, 15 de setembro de 2013

Jornalista itaporanguense Josinato Gomes aceita convite do ex-senador Wilson Santiago e disputará uma vaga de deputado federal pelo PTB...

Um dos melhores assessores parlamentar e comunicador da Paraíba, o jornalista itaporanguense Josinato Gomes (foto) aceitou convite do ex-senador Wilson Santiago e deve ingressar nos próximos dias no PTB com a intenção de disputar uma cadeira na Câmara Federal. A filiação do comunicador deve acontecer até o início do mês de outubro, quando se esgotará o prazo-limite para quem deseja concorrer ao pleito vindouro.
 Naturald e Itaporanga, Josinato Gomes reside no Bairro Valentina de Figueiredo, um dos mais populosos da Caputal paraibana. Josinato é jornalista e radialista, com 30 anos de atuação nos diversos veículos de comunicação da Capital, além de funcionário da Casa Civil do Governo do Estado, com prestação de serviço na Fundação Casa do Estudante da Paraíba (Funecap), onde foi acolhido, como residente.
Uma vez candidato, ele diz pretender montar a infraestrutura de campanha eleitoral no Valentina de Figueiredo, onde exerce desembaraçada militância comunitária, desde a fundação do Bairro, e na cidade de Itaporanga, de forma a que as atividades de campanha se estenderão por todas as demais localidades do Vale do Piancó. 
"O processo político-eleitoral, como toda e qualquer ideia, não tem limites e nem fronteiras, mas não terei condições materiais certamente, de expandir os tentáculos da campanha por outras regiões do estado, por isso, já decidi aportar-me em localidades onde, pelo menos, possa trafegar sem maiores dificuldades; no caso do Vale do Piancó, colégio eleitoral de quase 150 mil eleitores, e totalmente fora da representação política da Paraíba, no Congresso Nacional, desde o último mandato exercido pelo ex-governador Wilson Braga (Teotônio Neto largou o bastão, antes de Braga), pretendo convencer a pulação da região da necessidade de se eleger um deputado federal, a partir de 2015, seja pelo nosso nome, seja por qualquer um outro que apresentasse as credenciais necessárias ao desempenho de tão importante e difícil mister", salienta o jornalista itaporanguense.

Nenhum comentário: