quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Socialistas" não queriam aliança com Cássio, revela Roseana Meira...

cassio e roseana
Descobriu-se nesta quinta (19) que “socialistas” eram contrários a aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2010. Para se chegar ao senso comum foram necessárias várias reuniões, que se tornou enfadonha. Até que o então candidato e atual governador Ricardo Coutinho (PSB) deu um “murro” na mesa e proclamou: “Só ganharemos o governo com o apoio dele (Cássio)”.
Não tinha outra saída. Era seguir com Cássio para ganhar as eleições ou jogar fora o projeto colocado no papel a partir da reeleição de Ricardo a Prefeitura da capital. Parte das reuniões dos “socialistas” para decidir sobre a aliança com o tucano foi revelada pela ex-secretária municipal de Saúde, Roseana Meira, em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan. “Assim como Cássio elegeu Ricardo governador do Estado, nosso grupo liderado por Luciano Agra levou Luciano Cartaxo a vitória na eleição de João Pessoa”, disse.
Roseane disse que “tenho projeto político, mas vamos decidir essa questão em grupo”. Ela pediu desfiliação do PSB do governador Ricardo Coutinho no dia 18 de junho de 2013. “Esperei a minha expulsão, como eles não procederam desse modo então encaminhei meu desligamento do partido”. Disse que recebeu convite do PPS, PT, PEN, Pros e até do PSDB do senador Cássio com quem se encontrou na semana passada, em Brasília. Cássio é candidato? Indagou o apresentador do programa Rede Verdade. Roseana assim respondeu:
- Se Cássio é candidato eu não sei, mas sairá vencedor das eleições de 2014 apoiando qualquer nome ou participando da disputa para o governo do Estado. Roseana afirmou que “há um verdadeiro clamor da população paraibana querendo a volta de Cássio ao governo do Estado”. Segundo ela, “só em Campina Grande mais de 80% das pessoas desejam que ele seja candidato, da mesma forma aqui em João Pessoa e em diversos municípios paraibanos”.
A ex-secretária de Saúde acaba de publicar um livre contando sua passagem pela Pasta do Município durante o período da gestão Ricardo/Manoel Júnior/Ricardo/Luciano Agra. (com marconeferreira)

Nenhum comentário: