quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sindicon-Vale promoveu reunião em Itaporanga para definir processo de atuação na categoria têxtil...

Em encontro realizado na Câmara Municipal de Itaporanga, o presidente do Sindicon-Vale e toda sua diretoria reuniu as principais lideranças sindicais no ramo têxtil na Paraíba e no norte-nordeste para tratar do processo de atuação e regularização do sindicato intermunicipal dos trabalhadores na indústria têxtil no vale do Piancó e região.
Estiveram presentes a esta reunião todos os donos de tecelagem da região, bem como o presidente da CUT da Paraíba Paulo Marcelo; o presidente da Federação Norte-Nordeste dos Vestuários José Mandú; o secretário geral da CUT, Gilberto; e o tesoureiro da Federação Durval; Neto Porcino presidente do Sindicato Frentistas da  Paraíba; o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho; o presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, vereador Jacklino Porcino; a secretária de Finanças do Estado da Paraíba, Aracilba Rocha; e demais lideranças da região do Vale do Piancó e cidades circunvizinhas.
A pauta do evento era para tratar de todo o processo de regularização das atividades do SINDICON-VALE e parcerias firmadas entre patronato e categoria funcional, visando aprimorar as relações entres as entidades e o amadurecimento nas relações entre sindicato, patrão e funcionário. 
A secretária Aracilba Rocha apoiou a criação do sindicato e afirmou que a parceria é importante para a categoria dos trabalhadores na atividade têxtil.
O SINDICON-VALE representa a categoria em 35 municípios, dentre a região do Vale do Piancó e municípios da região da Serra de Teixeira/princesa Isabel. 

Nenhum comentário: