segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rádio Sanhauá estreia nova programação nesta segunda-feira com equipe de primeira liderada por Gutemberg Cardoso...

Estreia nesta segunda-feira (16)  a nova programação da rádio Sanhauá, 1.280 AM. A direção da emissora contratou uma equipe de jornalistas e radialistas que vão comandar três novos programas de segunda a sexta feira. Entre os novos profissionais da emissora estão Gutemberg Cardoso, Marcelo José, Gilvan Freire, Clilson Júnior, Sales Fernandes, Helder Moura, Thiago Morais e Maurílio Batista.
Paraíba Livre das 7h às 9h –  Marcelo José , Sales Fernandes, Fernando Braz, Walter Paparazzo, Aguinaldo Mota e Tiago Silva. Informações da área policial, da política, do esporte, os problemas da cidade e do estado ,além de entrevistas com autoridades, dirigentes e personagens da vida política e cultural de João Pessoa e da Paraíba. Todos os dias a reportagem vai estar em um bairro da Grande João Pessoa abordando os problemas e ouvindo a população., e a participação livre do povo através dos telefones 3249.2020 – 3249.2022.
Programa Debate Sem Censura das 12h às 14h – Gutemberg Cardoso, Antônio Malvino e Clilson Júnior, com as participação de Jandui Mendonça e vários correspondentes de diversas cidades da Paraíba. Os debates polêmicos estão de volta. Os principais temas de interesse da população e os bastidores da política da Paraíba, passados a limpo em duas horas de informação e debates. Uma mesa redonda formada por analistas vão dar opinião sobre os temas mais importantes no estado a exemplo, de  segurança pública, saúde, educação e o processo eleitoral, com Gilvan Freire e jornalistas convidados.
Hora Rush das 17h às 19h – Maurílio Batista, Padre Albeni Galdino, Sales Fernandes entre outros profissionais vão debater os assuntos mais comentados do dia na imprensa e nas casas legislativas do estado. A variedade de opiniões em temas que interessam ao cidadão. Participação dos ouvintes pelos telefones 3249.2020, 3249.2002. Informações importantes sobre o trânsito e os fatos recentes ocorridos á tarde e que serão notícia no dia seguinte nos principais jornais do estado.

Nenhum comentário: