domingo, 15 de setembro de 2013

Técnicos da Assistência Social de vários municípios do Vale do Piancó participaram durante a semana do CapacitaSuas, em João Pessoa...

De 09 à 12 desta semana recém-finda aconteceu em João Pessoa um Curso de Introdução para o Provimento dos Serviços e Benefícios Socioassistenciais do SUAS - o CapacitaSUAS - e a Implementação de Ações do Plano Brasil Sem Miséria. Com uma carga horária de 40 horas/aulas e um público alvo como técnicos do CRAS, CREAS, Centros POP, Serviços de Acolhimento Institucional e Serviços Volantes.
A capacitação foi promovida pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome - MDS e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O município de Itaporanga estava representado pelas técnicas do CRAS Iaskara Rosandra de Almeida Azevedo (Assistente Social) e Roberta Pereira (Orientadora Social); O assistente social Dianés Leite, representou município de Santana de Mangueira; a psicóloga Naura Ney [primeira dama e também secretária da Assistência Social em Itaporanga), representou o município de Olho D'água; e a assistente social Mônica, representava o município de Curral Velho. Segue, abaixo, algumas imagens do evento:
 

 
 

Nenhum comentário: