domingo, 23 de março de 2014

Acidente por causa de buraco ao lado de ponte por pouco não é termina em tragédia, na PB-364 em Igaracy...

 
Por muito pouco um acidente automobilístico, ocorrido neste domingo (23), por volta das 04h, não terminou em graves proporções. Dois jovens da cidade de Igaracy se dirigiam para Piancó em um Fiat Uno, cor preta, quando o inesperado aconteceu. O motorista do veículo esqueceu da existência de uma cratera que se forma ao lado de uma ponte na rodovia PB-364, entregue recentemente pelo governo do Estado.
Sem perceber, foi direto no buraco e o pneu dianteiro acabou atingido, daí o veículo chocou-se na ponte acabando num barranco às margens da rodovia. O SAMU foi acionado e socorreu os dois jovens, conhecidos como Jorge de Pedão e Miguel de Assis Calú, para o Hospital Regional de Piancó, onde estão internados. 
 
Vale lembrar que semana passada, durante visita ao município de Igaracy, o deputado estadual Anísio Maia (PT) aproveitou para tirar uma foto dentro da cratera e postou em seu facebook com as seguintes palavras: "As estradas que RC 40 está construindo no sertão continuam se desmanchando". (com fotos de Beto Igaracy)

Nenhum comentário: