segunda-feira, 24 de março de 2014

Diretor da Pedra Branca FM agradece solidariedade e apoio recebidos, à exemplo, da AVIME e da direção da Boa Nova FM de Itaporanga...

Atendendo convite estivemos, eu e o professor João, neste fim de semana, lá na cidade de Pedra Branca participando do programa 'Pedra Branca em Debate', transmitido pelo rádio comunitária Pedra Branca FM, para conversar com a população pedrabranquense sobre diversos assuntos, em particular, deixar nossa solidariedade [enquanto presidente da Associação Valepiancoense de Imprensa e Mídia Eletrônica - AVIME] à direção da emissora, bem como, a própria população com relação ao lamentável ocorrido dias atrás quando do incêndio provocado por indivíduos ainda que destruiu por completo os estúdios da emissora, na sede da mesma.  Desde a semana passada, o diretor da emissora, Geudiano de Souza, conseguiu colocar a rádio de volta ao ar, num prédio no centro da cidade. 
A população, companheiros, familiares e amigos ajudaram e continuam ajudando nesse luta e Geudo, inclusive, agradeceu o apoio de todos, no particular, à direção da rádio Boa Nova FM de Itaporanga que enviou equipamentos para Geudo colocá-la no ar. "Quero agradecer ao diretor da Boa Nova FM, Ailton Pedro e ao Dr. Titico Pedro pela força e apoio que estão nos dando. Todos estão ajudando a Pedra Branca FM, que é representa o povo desta cidade", disse Geudo. 
O professor João foi contundente ao afirmar que a população de Pedra Branca deve zelar pela emissora porque é comunitária, do povo e não pode tolerar ataques como o que aconteceu dias atrás. "O povo de Pedra Branca tem de saber que a rádio é comunitária, portanto, serve ao povo", disse João que pontuou, ainda, a defesa pela liberdade de imprensa e liberdade de expressão.  Logo depois do programa, fomos degustar um apetitoso almoço oferecido por ouvintes.

Nenhum comentário: