domingo, 23 de março de 2014

Primeira pesquisa para governador será divulgada no próximo dia 27...

O Portal MaisPB divulga quinta-feira (27) a primeira pesquisa de intenção de votos de 2014 na Paraíba. A sondagem foi encomendada ao Instituto Consult, do Rio Grande do Norte. "A pesquisa marca o calendário de novidades a serem apresentadas ao nosso público na celebração do quinto ano de existência do MaisPB, um veículo que cresceu pelo respeito que conquistou junto à opinião pública e classe política", registrou o diretor-geral do Portal, jornalista Heron Cid.
Registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 02/2014, a pesquisa ouviu dois mil eleitores de 67 municípios paraibanos divididos em sete regiões do Estado, seguindo proporcionalidades exigidas pelo TRE-PB e TSE. Além de trazer dados da disputa para o governo, a pesquisa MaisPB/Consult vai revelar a corrida para o Senado da República na Paraíba e a tendência do eleitorado paraibano quanto ao pleito presidencial. 
Sediada em Natal, Rio Grande do Norte, a Consult está no mercado há 25 anos. Na Paraíba, atua há 20 anos e já prestou serviços ao Correio, Jornal da Paraíba e O Norte, além de instituições como Fiesp e Sebrae.

Nenhum comentário: