sexta-feira, 28 de março de 2014

Neném de Adahilton diz que atua de forma independente e por isso votou pela convocação da secretária de Educação para explicar as denúncias...

Mesmo tendo um irmão (Silvério Soares) como secretário de Infraestrutura e Urbanismo, o vereador Neném de Adahilton (PSB) mostrou-se bastante capacitado para desempenhar de forma verdadeiramente independente diante de assuntos críticos relacionados à gestão municipal. Ele foi um dos que votaram favorável a convocação da secretária municipal da Educação para esclarecer à câmara fatos contidos nas denúncias de superfaturamento em compras de material escolar.
"Eu aprovo qualquer requerimento de seja apresentado aqui convocando qualquer secretário que seja, inclusive, o prefeito, pode ser quem seja, porque quem não deve não teme. Eu sei que a secretária é uma pessoa séria, então não custa nada ela vir aqui e esclarecer fatos contidos na denúncia levantada pelo colega Ivanilto Palmeira. Não tenho rabo preso. Sou independente. Não defende o que é errado", declarou o vereador.
De acordo com o vereador Ivanilto Palmeira, a esposa de Neném, a educadora Alane, quando diretora da escola Jacinta Chaves recusou, ano passado, material escolar para sua escola por descobrir o superfaturamento existente na compra feita pela secretaria. Portanto, Neném mostra que mesmo sendo aliado ao prefeito um vereador deve ter coerência e independência suficiente para pautar seu mandato pela ética e combate ao mau uso do dinheiro público.

Nenhum comentário: