quinta-feira, 27 de março de 2014

Ivanilto Palmeira diz estar preparado para enfrentar o prefeito Audiberg que deve desistir de ir à câmara por conta de novas denúncias que o vereador vai apresentar na sessão de hoje...

É grande a expectativa para a ida do prefeito de Itaporanga Audiberg Alves (PTB) à Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (27), para rebater pessoalmente as denúncias levantadas pelo vereador Ivanilto Palmeira (PTN), na sessão passada, dando conta de que estaria havendo "roubo" em compras de material escolar, cuja uma nota apresentada em plenário, o parlamentar-mirim diz ter sido "roubado" R$ 25 mil de um total de R$ 94 mil pagos pela atual gestão municipal. O vereador já está protocolando várias denúncias de corrupção ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, que estariam ocorrendo na Gestão Audiberg Alves - considerada a que mais envolve escândalos em toda história.
A sessão promete ser concorridíssima já que o vereador não baixou a guarda, aceitou o desafio de enfrentar o prefeito e, ao contrário do que previa o gestor, disse que vai é apresentar novas denúncias de corrupção que estaria ocorrendo na atual administração municipal. Dizem que sabendo da existência de novas denúncias e do teor bombásticos contidos nelas, o prefeito já teria desistido de ir à câmara. Assim, o prefeito terá fugido do debate democrático com o vereador e que a população espera que aconteça para saber a verdade dos fatos. 

Nenhum comentário: