domingo, 23 de março de 2014

Rômulo Gouveia chora durante festa de aniversário em Campina Grande

Aniversário do vice-governador da Paraíba
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) chorou ao discursar para amigos e correligionários durante sua festa de aniversário, realizada no Spazzio - em Campina Grande, hoje (22). Rômulo tremeu a voz pela calorosa recepção: "Eu precisava desse abraço do povo da Paraíba nesse momento de reencontro. Daqueles que amam verdadeiramente o Estado, mas acima de tudo um encontro de amigos. Eu estava precisando da presença de vocês", afirmou.
Caravanas de vários municípios foram prestigiar a festa. Cerca de 20 ônibus eram aguardados no local. Rômulo chegou na festa acompanhado da esposa, a deputada Eva Gouveia (PSD), e foi ovacionado. A festa se transformou num evento político, visto que reuniu pela primeira vez várias lideranças, após o rompimento da aliança com o senador Cássio (PSDB). O governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou por volta das 14h.
"A presença de vocês me traz a certeza do caminho certo. A presença de vocês apontam novos caminhos e novos horizontes e novas vitórias que a Paraíba precisa", discursou Rômulo que será candidato ao Senado.

Nenhum comentário: