domingo, 23 de março de 2014

Carlos Dunga manda recado para Ricardo Coutinho: “o povo não gosta é de dedo na venta e tapa nos peitos”.

O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) aproveitou uma entrevista concedida em Campina Grande neste domingo (23), ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, para mandar um recado ao governador Ricardo Coutinho (PSB). A propósito da troca de 'amabilidades' entre o governador e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esta semana, Dunga também aproveitou para tirar uma casquinha.
Na semana passada Cássio criticou a forma de Ricardo tratar os aliados e as pessoas em geral, afirmando que, diferente do governador, gosta de 'beijos e tapinhas nas costas'. O governador, por sua vez, retrucou, ao afirmar que o povo paraibano precisa é de "obras e trabalho", não de beijinhos e coias do tipo. 
Hoje foi a vez de Carlos Dunga. "O que o povo gosta mesmo é de beijo e abraço. Agora, o que o povo não gosta é de dedo na venta e tapa nos peitos. Político que faz isso aí o povo não gosta. O político se faz na escola do povo. Se o povo gosta de beijo e abraço, não adianta vir os professores ensinar outra coisa", disse. 
O parlamentar afirmou que, ao longo de seus 50 anos de vida pública, o que tem visto é o povo gostar da relação amistosa, na base do beijo e do abraço, não de descortesias. "Tenho 50 anos de vida pública e nunca botei o dedo na venta de ninguém", complementou Carlos Dunga. (com Carlos Magno)

Nenhum comentário: