domingo, 23 de março de 2014

Faz três anos que não dou um "Dó" na Paraíba, diz Pinto do Acordeom que denuncia perseguição por parte do governo do Estado...

Durante o encontro do PSDB na cidade de Patos, o cantor e compositor Pinto do Acordeon - filho natural de Conceição - pediu a palavra na coletiva de imprensa, e afirmou que está há 3 anos sendo perseguido pelo Governo Ricardo Coutinho. "Estou há 3 anos sem tocar festas juninas da Paraíba por conta de perseguição desse governo que está aí, contra minha pessoa, é lamentável", declarou Pinto.
Após a declaração do artista, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi solidário com ele, afirmando que mesmo quando Pinto do Acordeon trabalhava e pedia votos para o ex-governador Wilson Braga, na época rivais políticos do Clã Cunha Lima, o seu pai, Ronaldo, nunca deixou de o contratar para animar os festejos juninos de Campina Grande. 
"Estão vendo minha gente, um artista como Pinto do Acordeon sendo perseguido, isso é uma vergonha. Lembro-me muito bem, nos tempos em que você Pinto, trabalhava e pedia votos, tanto para Wilson Braga quanto para Lúcia Braga, e meu pai nunca deixou de contratá-lo para tocar no São João de Campina Grande e muito menos em eventos patrocinados pelo Governo do Estado, enquanto ele era governador", disse Cássio. (com MaisPatos)

Nenhum comentário: