quarta-feira, 26 de março de 2014

Ricardo Pereira é recebido em reunião no Palácio da Redenção e revela que o governador antecipará reforma do secretariado até segunda-feira...

Direto de João Pessoa - Em périplo pela Capital, desde ontem (25), o signatário do blog foi recebido na tarde desta quarta-feira (26) no Palácio da Redenção pelo secretário chefe de Governo, Adriano Galdino, para conversação sobre conjunturas políticas com relação ao Vale do Piancó. Conversa amistosa e bem descontraída. Adriano Galdino deixa a Chefia de Governo no início da semana que vem e retoma o mandato de deputado estadual na Assembléia Legislativa, e se empenha na campanha em busca da reeleição.
Além dele também deixam o governo, para disputar as eleições deste ano, os seguintes secretários: Estelizabel Bezerra [Casa Civil], Ricardo Barbosa [Secretaria Especial Executiva do PAC e Superintendente da Suplan], Aracilba Rocha [Secretaria das Finanças], Efraim Moraes [Secretaria de Infraestrutura], Manoel Ludgério [Secretaria de Articulação Municipal], João Fernandes [Diretoria da Suplan], dentre outros.
De acordo com Adriano Galdino,o governador Ricardo Coutinho não irá esperar o prazo final para anunciar as exonerações e fará a reforma administrativa no próximo domingo (30) ou, no máximo, na segunda. Com a saída de Galdino e de Ludgério do governo, deixam o mandato na Assembléia os suplentes Hérvazio Bezerra (PSB) e Francisco Quintans (DEM). Os secretários tinham até o dia 05/04 para deixarem os cargos.
Outros assuntos importantes foram tratados entre o secretário Chefe de Governo e o jornalista Ricardo Pereira [também presidente da Associação Valepiancoense de Imprensa e Mídia Eletrônica - AVIME) durante o encontro (na foto acima), que estava acompanhado do amigo Judivan Custódio, porém, não podemos revelar o teor da conversa.
Aguardemos os acontecimentos.

Nenhum comentário: