segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Colisão, entre motos, deixa duas pessoas gravemente feridas, em Conceição

Uma colisão frontal, entre duas motos, deixou dois homens, gravemente feridos, na estrada do sítio Condado, próximo ao “rado de pavão”, zona rural da cidade de Conceição. O fato ocorreu, no final da tarde deste domingo(22). Os homens foram identificados como Aníbal Ferreira de carvalho, 55 anos e Almir Alves de Sousa, 46 anos.
De acordo com informações de populares, uma chuva que cai no local teria dificultado a visibilidade das duas vítimas, que trafegavam em sentido contrário e bateram de frente. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida os dois homens foram levados para o Hospital Calula Leite, na cidade de Conceição, de onde foram transferidos para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos.
Ainda de acordo com populares, que estiveram no hospital, Anibal sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, enquanto Almir sofreu cortes na perna e esquerda e uma forte pancada na cabeça, razão pela qual, ficou desacordado. A reportagem entrou em contrato com a central do Samu, na cidade de Piancó, mas infelizmente, o estado de saúde das duas vítimas não foi informado. (com VPN)

Nenhum comentário: