quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

No PB Notícias Sérgio Modesto anuncia atrações do 'Carnaval Molhado 2015' do Campestre Clube de Itaporanga e fala também sobre a política local...

O PB Notícia recebeu em sua bancada, na edição desta quarta-feira (11), do noticioso, o presidente do Campestre Esporte Clube de Itaporanga, Sérgio Modesto. Na oportunidade, ele convidou à todos os foliões da região do Vale do Piancó para prestigiarem o 'Carnaval Molhado' que o sodalício estará promovendo, de domingo à terça-feira, o primeiro de sua gestão.
Gestão essa que já mostra resultados positivos reconhecidos pela sociedade em geral. A programação começa no domingo, sempre iniciando às 11h com Orquestra de Frevo seguindo com demais bandas até às 19h, com as seguintes atrações: 
Domingo (15) - Dj Marcílio e Garotos de Luxo
Segunda (16) - Forró do Pakerador e Pisada Naithe
Terça-feira (17) - Uz Frajolas e Garotos de Luxo
Sérgio disse que o horário atende perspectiva dos foliões que também poderão continuar se divertindo no carnaval 2015 no Atlântida Esporte Clube, que terá boas atrações musicais e começa já no sábado (14), sempre a partir das 22h. No Campestre Clube de Itaporanga, os foliões terão direito a banho de piscinas, banho de bica e parque infantil. 
E os sócios em dia com o clube não pagarão nada, enquanto, os que estiverem em atraso será cobrado apenas uma taxa de R$ 50,00 para o encontro de 'contas'. Segundo Sérgio, o "jogo está zerado". "Ricardo, vamos promover o melhor carnaval da região e o campestre está pronto e de portas abertas para receber os foliões de toda a região", comentou.
Ex-presidente do Itaporanga Esporte Clube, aonde fez uma excelente gestão, Sérgio tem recebido variados elogios pela coragem e presteza com que se empenha para reabilitar um dos mais tradicionais clubes de Itaporanga. E já anuncia uma grande atração nacional para se apresentar no local, muito provavelmente no mês de abril. 
Mas, a conversa não girou apenas na área social. A política partidária também teve espaço e Sérgio revelou que permanece atento aos movimentos políticos. Ex-suplente de vereador, já tendo assumido a titularidade do mandato na Câmara Municipal de Itaporanga, disse que só deve ser candidato novamente em eleições futuras.
Ele afirmou que continua presidente municipal do Partido Progressista (PP). "Apesar de algumas especulações contrárias, continuo presidente do PP no município e enquanto assim for o partido estará de pé", concluiu.
O PB Notícia tem como âncora o signatário do Blog, hoje contando com a participação do advogado Neto Ferreira, e é levado ao ar pela Rádio Pedra Bonita FM de Itaporanga, diariamente de segunda à sexta-feira, das 11h às 13h.

Um comentário:

S.O.S RIO PIANCÓ disse...

Em pleno período de grande escassez hídrica amigos e amigas, isso tá muito mais relacionado a Crime Ambiental.
Iremos comunicar o fato a SUDEMA, ANA, AESA e IBAMA.