domingo, 5 de abril de 2015

Carro bate e fica pregado em moto e deixa duas pessoas feridas, próximo a distrito de Mata Grande, em Conceição...

Um Fiat Palio, de cor Branca e placa KMB 6527 de Ipaumirim-CE, conduzido por um homem identificado apenas por Nascimento, colidiu fortemente contra a traseira de uma moto CG de cor Vermelha e placa NQA 2905 e deixou duas pessoas, que trafegavam na moto, feridas. O acidente ocorreu, por volta das 13h, deste domingo(4), nas proximidades do Distrito de mata Grande, na cidade de Conceição.
De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o condutor da moto Francisco Welton Digóis de Azevedo, 28 anos, residente no sítio Caruá, que fica nas proximidades do Distrito mata Grande e Aludenildo Galdino Neto, 50 anos, mais conhecido como ‘Galego de Honório’, residente no sítio Queixada 2, também nas proximidades do Distrito de Mata Grande, seguiam na PB-400, no sentido da cidade de Bonito de santa Fé, quando o Pálio bateu na traseira da moto.
Os dois foram arremessados para fora da pista, enquanto o carro pregou na traseira da moto e a arrastou por mais de 500 metros. Em seguida, o condutor do veículo, como medo de represália, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas.
 
Uma viatura da Unidade Móvel de Saúde foi até o local e prestou os primeiros socorros às vítimas. Em seguida, elas foram levadas para o hospital Caçula Leite. Mas, apesar da gravidade do acidente, as vítimas sofreram apenas escoriações pelos corpos e não correm risco de morte. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: