terça-feira, 15 de setembro de 2015

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona rural de Pedra Branca...

Foi encontrado na tarde de ontem (14) na zona rural de Pedra Branca, mais precisamente no sítio Jenipapeiro, que fica no sentido Itaporanga, quase 7 km da cidade, o corpo de um jovem identificado por Erivaldo Bezerra, de aproximadamente 29 anos, que morava na cidade de Manaíra e estava na região visitando os seus familiares que residem na em Pedra Branca.
Ele estava desaparecido desde o ultimo sábado dia 12/09, onde saiu à noite para Boa Ventura em uma moto Bros, para se encontrar com sua namorada e não voltou mais. Os parentes preocupados com seu sumiço ligaram para a namorada e a mesma disse que o jovem não apareceu em sua casa.
Segundo familiares o mesmo não tinha inimizades e o motivo do crime talvez tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, pois o mesmo saiu em uma moto que até agora não foi encontrada. O corpo estava em estado de decomposição, e a vitima foi reconhecida por um relógio que tinha no braço. O corpo foi levado para a cidade de Campina Grande pela equipe do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal). [por Pedrabrancanews]

Nenhum comentário: