sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Itaporanga: Jailson de Zeca queixa-se de inércia da Seinfra e diz que se assumisse função e não tivesse pulso pra resolver os problemas entregaria o cargo

Dezenas de animais soltos nas ruas de Itaporanga, seja nas avenidas centrais ou nos bairros e loteamentos, foi motivo de queixa do vereador Jailson de Zeca (PMDB), durante a sessão da noite desta quinta-feira (17) na câmara municipal. Ele trouxe ao conhecimento da população que situação é bem mais complicada no Loteamento Paullus, um dos que mais tem se expandido nos últimos tempos. 
Jailson revelou que são dezenas de jumentos, burros, jegues, cachorros, porcos, etc, soltos em diversas ruas e que no loteamento é preciso malabarismo tanto dos pedestres como dos motoristas para não se chocarem com os animais soltos. O vereador pediu solução da parte do secretário municipal da Infraestrutura, Silvério Soares.
"Não é possível aceitar uma coisa dessa, minha gente. Temos que desviar em moto ou carro para não bater nos animais que estão solto pelas ruas do Loteamento Paullus. Lá parece um curral. Como secretário, Silvério, uma pessoa de bem, digno, mas vem pecando em alguns pontos... Ele prometeu aos moradores fazer a limpeza e o mato já toma conta das ruas. Quando a gente assume um cargo público a gente tem de ter pulso. Tiro por mim, se assumisse uma secretária e não tivesse pulso para resolver os problemas chegaria e entregava e não seria mandado por A ou B. Porque ou a coisa funciona certo ou da forma que tá fica difícil. A gente vê muita coisa errada na secretaria... A gente vem aqui cobrar pra tentar consertar o erro... para o bem para que as coisas andem, para que não permaneça do jeito que tá", declarou Jailson.

Nenhum comentário: