domingo, 29 de novembro de 2015

TCM: Adriano Galdino diz que tentará conter ânimos de deputados interessados...

O Tribunal de Contas dos Municípios da Paraíba (TCM) ainda não saiu do papel e, por enquanto, é só um requerimento de indicação feito ao Governador do Estado para a sua implantação, no entanto, a corrida na busca pela cadeira de conselheiro entre os parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já começou. Para o presidente da ALPB, que já confirmou o desejo de ser conselheiro, afirmou que todos os deputados da Casa de Epitácio Pessoa estão gabaritados para o cargo.
Para não atrapalhar a produção das matérias na ALPB, Adriano Galdino destaca que será necessário muito ‘jogo de cintura’ para ‘conter’ os parlamentares. “Eu tenho dito aos deputados que primeiro vamos aprovar a lei e se a lei for aprovada vamos discutir o segundo passo que é a composição do TCM”, afirmou.
Questionado a respeito da possibilidade do deputado Janduhy Carneiro vir a compor o conselho do TCM, o presidente fez questão de ressaltar a competência de todos os parlamentares. “Janduhy é um deputado preparado, que tem qualidades, é muito conceituado na Casa e tem todo merecimento, assim como os outros 35 deputados que estão aqui na ALPB”, finalizou.

Nenhum comentário: