sábado, 5 de dezembro de 2015

PMDB indica Manoel Júnior para compor comissão de impeachment; Todos os seis nomes do partido na comissão são ligados ao vice-presidente Michel Temer...

O deputado federal paraibano, Manoel Júnior (PMDB), que já chegou a ser cogitado para a pasta do Ministério da Saúde, compõe uma lista de seis nomes encaminhados a liderança do PMDB  na Câmara, que deverão compor a comissão especial que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma.
A relação foi entregue ao deputado federal Leonardo Picciani (PMDB-RJ), líder na Câmara. Picciani é da ala governista e não está decidido a indicar nenhum dos nomes sugerido pela legenda, inclusive o paraibano Manoel Júnior que é aliado de Eduardo Cunha, presidente da Câmara.
Compõem a lista os deputados Alceu Moreira, Carlos Marum, Darcísio Perondi, Flaviano Melo e Jarbas Vasconcelos, este último do PMDB de Pernambuco e um dos mais fervorosos defensores da saída da presidente Dilma Rousseff.
Os deputados apresentados como sugestão para compor a comissão são todos ligados ao vice-presidente Michel Temer. Na composição, os partidos do bloco PMDB, PP, PTB, DEM, PRB, SD, PSC, PHS, PTN, PMN, PRP, PSDB e PRTB tem 25 deputados.

Nenhum comentário: