segunda-feira, 13 de março de 2017

Aguinaldo Ribeiro e outros líderes do Congresso presenciam conversa entre Renan e Moreira Franco, após ataques ao Planalto...

Num almoço neste domingo (12) na Residência Oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, chamou atenção a longa conversa do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, com o ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência. Apesar do quórum alto de líderes do Legislativo, todos observaram o gesto de reaproximação entre Renan e Moreira.
Na semana passada, depois de uma reunião no Palácio do Planalto com Moreira, Renan afirmou que o ex-deputado Eduardo Cunha influenciava no governo.Mesmo depois de uma entrevista de Temer negando a influência de Cunha, Renan manteve o tom crítico ao governo. Políticos presentes ao almoço viram na conversa de Renan e Moreira um gesto de reaproximação. 
Participaram do evento, entre outros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o presidente do PSDB, Aécio Neves, o ministro Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro, que chegou a ser apontado por Renan como aliado de Cunha, o presidente do DEM, senador José Agripino Maia, além do próprio anfitrião, Rodrigo Maia. Detalhe: no domingo à noite, Moreira Franco relatou a conversa ao presidente Michel Temer. (Com Gerson Camarotti)

Nenhum comentário: