domingo, 12 de março de 2017

RC entrega Parque Parahyba: "Responsabilidade municipal que o Governo atende".

O governador Ricardo Coutinho inaugurou no início da noite deste domingo, bastante chuvoso durante a manhã e tarde, o Parque Parahyba, no bairro do Bessa, na Capital. Um equipamento de lazer, esporte e saúde para a Capital paraibana. O Governador chegou acompanhado do filho menor, cumprimentou pessoas no parque e concedeu entrevista dizendo que esta é mais uma intervenção que deveria ser responsabilidade municipal, mas que o governo vem atender por uma necessidade do povo.
O evento contou com a presença de muitas autoridades, como o senador Raimundo Lira, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, o secretário de estado João Azevêdo, a vice-governadora Lígia Feliciano, o ex-senador Wilson Santiago, a deputada Estela Bezerra, os deputados estaduais Adriano Galdino e João Gonçalves, o deputado federal Damião Feliciano e o vereador Marcos Henriques.
O povo aplaudiu e um representante da comunidade do Bessa entregou ao governador uma placa em homenagem e agradecimento pela entrega do Parque.

Nenhum comentário: