quarta-feira, 15 de março de 2017

Deputado Jutay acompanha ministro da Indústria e Comércio Exterior em visita a montadora da Fiat/Chrysler e defende investimentos de grande porte na Paraíba

jutay-goiana
O deputado Jutay Meneses (PRB) acompanhou o ministro Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) – presidente nacional do partido – na visita ao Complexo Automotivo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) nesta quarta-feira (15). Está localizado em Goiania-PE, tendo destacado que “fomos conhecer esse importante empreendimento para o fomento da economia local…”
“… Aproveitamos a oportunidade para falar da importância de atrair novos investimentos para a Zona da Mata nordestina, em especial na Paraíba”, apelou. A comitiva foi recebida pelo CEO da montadora na América Latina, Stefan Ketter, que apresentou a fábrica e projeções para os próximos anos. Dentre os assuntos debatidos destaque para as reformas fiscais e trabalhistas, percebidas pelos diretores da FCA como fundamentais para previsibilidade da empresa e do setor.
Entre os temas em discussão durante a visita a responsabilidade social e ambiental foi levantada na ocasião, conforme anotou Jutay: “O impacto no meio ambiente de um empreendimento de tamanho vulto também traz preocupações para o Ministério. Por isso, o ministro conheceu, ainda, os projetos desenvolvidos pela montadora para contribuir com essas áreas”.

Nenhum comentário: