sexta-feira, 17 de março de 2017

Ricardo articula chapa com Luiz Couto para o Senado e deixa Lira de orelha em pé...

Acendeu a luz amarela do gabinete em Brasília, também do escritório na Paraíba – se é que ele tem – do senador Raimundo Lira (PMDB), após informação jogada no asfalto acerta da possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) de formar a chapa para disputar o Senado com o deputado federal Luiz Couto (PT). Segundo o interlocutor do blog, “esse é um sonho acalentado por ele (Ricardo)”.
Resta sabe se o plano do dissidente peemedebista é o segundo voto, na hipótese de integrar a chapa ao lado do governador socialista, ou se a vaga de primeiro suplente do pretenso candidato e ainda chefe do Executivo estadual, mirando a titularidade do mandato na hipótese de Ricardo concorrer a Prefeitura de João Pessoa em 2020. O fato é que o senador não foi avisado e já teria colocar o pé na frente para sair de perto do socialista.
A julgar que o próprio Raimundo Lira provocou o adiamento da Executiva estadual do PMDB, prevista inicialmente para esta segunda-feira (19), é possível que ele esteja planejamento se recompor com o senador José Maranhão, presidente da legenda na Paraíba e principal liderança dos peemedebistas. Entre uma coisa e outra, o fato é que a articulação de RC em torno do nome de Luiz Couto deixou o senador Lira preocupado. E quem não ficaria! (Por Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: