quinta-feira, 16 de março de 2017

Rômulo promoveu encontro de Rodrigo Maia com presidentes de assembleias...

O deputado Rômulo Gouveia (PSD), quarto secretário da Câmara Federal, articulou encontro do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), com presidentes de Assembleias Legislativas e membros da União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALLE), nesta quinta-feira (16), em Brasília.
O encontro contou a participação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, que estava acompanhado dos deputados estaduais  Ricardo Barbosa (PSB) e João Gonçalves (PSD). Gouveia, que já foi presidente da ALPB, destacou a importância da interação dos legislativos estaduais com a Câmara Federal, lembrando que as casas estaduais estão mais próximas das demandas da população. Deputados estaduais de todos os estados participaram do encontro e entregaram a Rodrigo Maia a perspectiva da UNALLE sobre discussões que estão pautando os debates na Câmara, como a Reforma da Previdência.
Entre os pontos apresentados pelos deputados estão questionamentos sobre o tempo de contribuição e a idade mínima para aposentadoria. Além da equiparação de gênero e de carreiras, como professores, policiais e trabalhadores rurais. Pontos que parte dos deputados estaduais têm se posicionado contrários.

Nenhum comentário: