quarta-feira, 15 de março de 2017

Tovar diz que Cartaxo não será necessariamente o candidato das oposições ao governo e defende nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues...

Resultado de imagem para deputado tovar
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) declarou na manhã desta quarta-feira (15), que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é apenas um dos diversos nomes que podem fazer parte da chapa majoritária para o Governo da Paraíba, pelas oposições em 2018. Segundo o deputado, o PSDB, o PSD e PMDB têm bons nomes, apenas a oposição no estado precisa discutir e eleger o melhor candidato. 
“Nós temos no nosso partido, o problema de bons nomes que podem figurar na chapa majoritária, além do senador Cássio, nós temos o nome do prefeito [Campina Grande] Romero Rodrigues. O PSD tem Luciano, Lucélio e Rômulo Gouveia e outros partidos também têm, não existe um racha na oposição, não existe ainda discussão nesse sentido”, declarou.
Tovar deixou entender que particularmente, vai defender um nome do PSDB para governador. “Concordo com o prefeito Romero, que temos que discutir dentro do partido um nome e fazer uma união com a composição partidária para retomarmos o Governo do Estado”, ressaltou. 
Adiante, o também líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa disse que Romero 'tem nome doce', completando: “[Romero] Teve boa votação na reeleição, ganhou com mais de 70% dos votos, mesmo disputando com um nome forte como o de Veneziano e isso o credencia para colocar o nome à disposição do partido”.

Nenhum comentário: