quinta-feira, 18 de junho de 2020

Eleições em Itaporanga: Zé Armando diz que Cidadania está unido e vem forte para vencer às eleições e defende uma coalizão ampla das oposições no município

A movimentação segue intensa nos bastidores visando definições para sucessão municipal deste ano. Em Itaporanga, Vale do Piancó, os times se aprontam para entrar em campo com carga máxima. O partido Cidadania, por exemplo, vai encaminhando suas credenciais para se firmar como protagonista com presença forte na disputa majoritária e proporcional. 
Suplente de vereador, o jovem Zé Armando comentou nesta quinta-feira (18) que a sigla se apresenta bastante forte com um 'exército' vibrante para o embate. Uma das siglas de oposição no município, para ele o Cidadania acerta ao encampar a ideia da construção de projeto coletivo visando uma ampla coalizão com grandes chances de vencer a parada.
Alinhado com fortalecimento local do Cidadania, partido do governador João Azevedo, ele defende independência e o seu protagonismo em Itaporanga. E diz ser preciso unir as oposições em torno de uma visão plural para o bem do povo e que não pode haver espaço para erros, dentre os membros das oposições, para que esse objetivo não seja prejudicado.
"Sou governo e estou alinhado com o fortalecimento do partido, do nosso grupo, para vencermos as eleições. A união das oposições é importante nessa guerra. A coordenação política do partido faz um trabalho bem definido e positivo, basta ver a formação do grupo excelente time com nomes fortes e de qualidade. Vamos brigar, por exemplo, para eleger a maior bancada na câmara de vereadores", afirmou Zé Armando.
Essa será uma eleição importantíssima para consolidação do Cidadania por toda a Paraíba e em Itaporanga ele se apresenta com competitividade muito boa. Neto do ex-prefeito Will Rodrigues (por dois mandatos), Zé Armando enfatiza que o povo de Itaporanga terá à disposição um grupo com qualidade e comprometido com o bem-estar social. "O partido está unido e vem forte para enfrentar o pleito eleitoral e o diálogo com as demais forças políticas é natural no processo democrático para se buscar a vitória nas urnas", concluiu.

Nenhum comentário: