quarta-feira, 17 de junho de 2020

João fala que está definindo a forma de participação do Cidadania nas disputa em JP, com possível entendimento com Cícero, CG e demais municípios...

No campo da abordagem do governador João Azevedo, em suas entrevistas, ele tem evitado tratar do processo eleitoral deste ano, sob o argumento - inquestionável - do foco no enfrentamento ao coronavírus. Mas, ontem, por alguns instantes, ele ele se permitiu tratar do tema.
"Nós estamos definindo a nossa forma de participação nas eleições, tanto daqui (JP) quanto em Campina Grande", sublinhou João, que avisou não ser a sua intenção travar disputa com aliados. Ele observou que em "alguns municípios nos quais não temos prefeitos aliados, temos candidatos que já estão se colocando à disposição e já estão trabalhando para isso". 
"É claro que nas grandes cidades já têm candidaturas definidas. São aliados nossos que vão disputar à reeleição. Tem do próprio partido Cidadania, como de aliados da base. Mas não temos a mínima intensão de colocar uma candidatura para concorrer contra aliados, que já estão conosco há muito tempo", assegurou.
João Azevedo não fechou a porta para eventuais conversações com o ex-prefeito Cícero Lucena (Progressistas-JP). "Quando tivemos a possibilidade de sentar e conversar, iremos discutir com todos os partidos que estão apresentando candidatos, para colocar o nosso posicionamento. Aquele que se adequar dentro do que entendemos que seja o melhor para a cidade de João Pessoa, nós vamos nos posicionar de forma direta e objetiva", acentuou o governador. (com Arimateia Souza)

Nenhum comentário: