terça-feira, 16 de junho de 2020

Forró Bora Bora tem ajudado muita gente com as mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados em sua live solidária

Em tempos de pandemia, iniciativas que unam arte e solidariedade mostram que há um caminho simples para espalhar alegria e, simultaneamente, ajudar a população mais carente a enfrentar as dificuldades potencializadas pelo novo coronavírus. No município de Itaporanga, celeiro de cultura e artistas dos mais variados naipes, de olho nessas ações solidárias, a banda Forró Bora Bora entrou na onda das lives e no dia 07 deste mês de junho realizou uma transmissão ao vivo que arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos.
O objetivo, de acordo com Jardeilton Baião, primeiramente, foi ajudar o pessoal da área artística local, muito afetada pela pandemia. "Fomos os primeiros a entrar em crise e seremos os últimos a sair", comenta Jardeilton. A distribuição dos alimentos foi feita para músicos, pessoal circense e projetos sociais, como o do Grupo de Oração da Capela Santa Júlia. "Agradecemos aos paceiros e fãs do nosso trabalho por cada doação feita", disseram Jardeilton e o vocalista Douglas. 
Assim como o Forró Bora Bora outros grupos musicais de Itaporanga também fizeram suas lives e puderam dar sua contribuição solidária nesse momento de dificuldade para todos. Uma oportunidade de ajudar principalmente quem mais precisa unindo solidariedade, diversão e alegria. Parabéns à todos que de alguma maneira contribuíram para essa realização.
Confira, abaixo, os agradecimentos de Jardeilton e Douglas:

Nenhum comentário: