terça-feira, 16 de junho de 2020

Prefeito Victor Hugo anuncia Mersinho, filho de Cícero Lucena, como o candidato a vice-prefeito em sua chapa de reeleição...

Prefeito Victor Hugo anuncia Mersinho Lucena como seu vice
O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (DEM) anunciou nesta terça-feira (16) durante uma live no Instagramo o nome do empresário Mersinho Lucena (Republicanos) como candidato a vice-prefeito em sua chapa de reeleição. Mersinho é filho do ex-senador Cícero Lucena (PP) que será candidato a prefeito em João Pessoa. 
Ex-secretário municipal de Articulação Política em Cabedelo, Mersinho ganhou o párea pela vaga de vice que vinha sendo disputada também pelo ex-secretário de Mobilidade Urbana de Cabedelo, George Morais (DEM), e do presidente do Cidadania local, Murilo Galdino.
Geoge é irmão do deputado federal Efraim Filho (DEM) e Murilo irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB). Informações dizem que foi levado em conta para a escolha que Victor Hugo deve disputar uma vaga de deputado estadual em 2022. 
Com isso, abre-se espaço para que o futuro vice-prefeito assuma a prefeitura de fato. E aí contou mesmo o peso eleitoral do Clã Lucena na região metropolitana da Capital. Ainda mais com a forte perspectiva de Cícero Lucena ganhar a eleição em João Pessoa.
Mersinho é idealizador de um dos maiores festivais do Brasil: o 'Fest Verão Paraíba', e propietário do Lovina Bar, um dos restaurantes mais conhecidos do Nordeste. É casado com a advogada e empresária Camila Holanda e pai de três filhos.

Nenhum comentário: