terça-feira, 16 de junho de 2020

Solidariedade: Em Itaporanga, vizinhos pedem ajuda para mãe e bebê, que nasceu prematuro, e nada tem em casa... Vamos entrar nessa corrente e ajudar!

Uma família de Itaporanga, residente na rua Mãe Burrega, está precisando de ajuda. Bastante humilde e sem renda, a mãe teve um bebê (menino) prematuro e dificuldades já eram grandes agitaram. Residem numa casa simples, sem qualquer conforto. Os vizinhos, então, começaram a pedir em prol desta mãe e criança, num gesto gigante de solidariedade. 
E é hora de solidariedade, de pensar no ser humano, em uma nova vida que precisa muito do calor, do carinho e da sensibilidade humana. O mínimo que cada um puder e estiver disposto a fazer será de imensa importância nessa luta, que está apenas começando. Vamos ajudar minha gente, no que pudermos com: roupas, leite, fraldas, produtos de higiene.. o que for possível você doar.
Mãe e bebê ainda encontram-se na maternidade de Patos, mas logo logo retornarão à Itaporanga. Até lá esperamos que o sentimento de amor ao próximo toque o coração das pessoas. 

Nenhum comentário: