sábado, 11 de dezembro de 2010

Por falar nisso: Ricardo pretende adotar os dois expedientes nas repartições públicas da Paraíba

Falando nisso... o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) vai acabar com o horário corrido do funcionalismo estadual. A ideia do futuro governador é mudar o formato de expediente que passa a funcionar em dois horários.
Segundo Ricardo Coutinho, não se pode admitir órgãos estaduais funcionem apenas durante um turno e deixando a população desassistida nos serviços públicos. Em entrevista ao jornal O Norte, Coutinho falou de seu propósito em adotar o expediente integral nas repartições públicas da Paraíba e acredita que a medida vai ser bem aceita pelo funionalismo.
Para ele, as pessoas não podem ficar a mercê do estado. "O estado é quem tem que ficar a mercê das pessoas, porque é preciso ter um serviço público que funcione normalmente", destacou, exemplificando com a Secretaria de Educação o que ele considera desrespeito com a população.
"Não se pode ter uma Secretaria de Educação, por exemplo, que funciona meio expediente. Se alguém sai de qualquer cidade, ou até de João Pessoa, para ir na sede, chega lá e só pode ser atendido à tarde ou na sexta pela manhã. Não entendo como é que algo pode funcionar assim", frisou.
"Vou mudar a fórmula praticada atualmente e tenho certeza de que vou encontrar aliados entre os funcionários”, acredita. (clickpb)

Nenhum comentário: