segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acidente na BR-405 deixa três vítimas fatais

Este final de semana foi marcado por uma das maiores tragédias já registradas na história da cidade de Uiraúna.Um casal e uma garotinha de apenas 4 anos seguiam em uma moto Honda Titan 125 verde, 2002 (sem placa), do bairro Alto Bela Vista em direção ao contorno que dá acesso ao RN quando bateu de frente com uma Scania Bi-trem vermelha (placa AIG 3500) que vinha do RN.
Na moto estavam: Gilmar Alves Pereira, 30 anos, conhecido por Gilmar de Chico Alves, ajudante de pedreiro; sua esposa, Ana Maria Freitas de Sousa, 23, filha de Maria Alves de Freitas (Mocinha) e Walter Santino. Entre os dois estava a garotinha Lara Virginia Freitas Lira, 4 anos, que era filha de Ana Maria e enteada de Gilmar. Ambos residiam na Rua Floriano Peixoto, no Retiro.  
O corpo de Gilmar estava no meio da pista completamente irreconhecível e despedaçado. Ao lado dele - já fora da rodovia - estava o corpo de sua enteada, a garotinha Lara. A mãe da menina caiu um pouco abaixo em uma ribanceira. A cena chocou até mesmo os policiais que prestavam os primeiros atendimentos.
O acidente aconteceu por volta das 18h45 e de imediato o SAMU foi chamado, mas nada pode fazer pois todos já estavam mortos. O motorista da carreta saiu sem ferimentos e contou a polícia que a moto entrou na contra mão e ele não teve chance de desviar.
Nem a família soube dizer ao certo o que teria provocado o acidente, já que Gilmar era um homem calmo que nem mesmo usava bebida alcoólica. (Fonte: Cofemac)

Nenhum comentário: