terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sob forte aplausos do público o Cordão Vermelho apresenta seu padrinho Emanuel

Um dos momentos mais aguardados na noite de ontem, dentro das atividades desempenhadas pelo Cordão Vermelho, foi a apresentação do seu Padrinho Jovem Emanuel. Coube ao jornalista Sousa Neto falar um pouco sobre histórico de vida de Emanuel. Antes, porém, a emoção tomou conta do público depois da justíssima homenagem prestada, pelo Cordão Vermelho, ao maior benfeitor de Itaporanga: o monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho. Um áudio com a voz do monsenhor foi colocado no sistema de som e muitos não contiveram a emoção.
Muito aplaudido e comemorado Emanuel foi recepcionado por uma linda princesa que desfilando pela passarela o apresentou ao público. Logo em seguida, Emanuel ainda ainda passeou mais um pouco pela passarela junto com a sua adorável mãe, a advogada Maria Ivonete de Figueiredo. Drª Lolosa, impecável num tom verde, veio também prestar sua solidariedade e apoio ao Cordão Vermelho.
 
A advogada tem muito serviço prestado a comunidade de Itaporanga, tendo como um dos destaques mais recentes a idealização e criação do Instituto de Educação Especial Izabel Leite de Lacerda, que leva o nome de sua mãe, destinado crianças excepcionais aonde recebem orientação de psicologa, assistente social, nutricionista, pedagogas e outras profissionais de gabarito.
Com todos esses requisitos o Cordão Vermelho foi bastante elogiado por ter Emanuel como seu Padrinho. Inclusive, o Cordão Vermelho tem se destacado pela beleza e emoção com suas homenagens surpresas. Assim foi com a Comenda Maria de Fernão, a homenagem de ontem ao monsenhor José Sinfrônio e a de Emanuel. Já nesta terça-feira (07) será promovida a última noite de barracas dentro da Festa de Nossa Senhora da Conceição, quando o Cordão Vermelho deve surpreender mais ainda...
 
 

Nenhum comentário: