terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Público lota a praça monsenhor José Sinfrônio em apoio ao Cordão Vermelho ontem durante desfile infantil realizado no patamar da Igreja Matriz

 Mais uma vez vencendo 'ventos e tempestades', o Cordão Vermelho promoveu um lindo desfile infantil na noite desta segunda (06), dentro das festividades alusivas a Nossa Senhora da Conceição. Dezenas de crianças desfilaram pela passarela especialmente preparada no patamar da Igreja Matriz. O patamar, inclusive, estava lotado por um grande público que veio hipotecar sua admiração, apoio e solidariedade ao Cordão.
Foram quatro defiles realizados, desde o de recém-nascidos até o de crianças próximas dos 10 anos. No geral foi um evento memorável e muito festivo, efusivamente aplaudido pelo público e comemorado pelas dezenas de pais e mães presentes. Esse mais um dos diversos momentos que o Cordão realiza dentro da festa.
O desfile dos pequeninos foi muito bonito de ver, haja vistas, que tudo feito com crianças é belo, recompesador e especial. A decoração de tão simples estava impecávelmente especial. A pastoras do Cordão Vermelho estiveram sempre de prontidão recepcionando os pequenos e entregando os presentes aos vencedores.
Confira, abaixo, alguns momentos do evento:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: