terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Walter Aguiar admite que Ricardo Coutinho vai anular todos os atos de Maranhão quando assumir

O membro da comissão de transição do novo governo, Walter Aguiar, admite que todos os atos do atual governador José Maranhão (PMDB) deverão ser anulados nos primeiros dias de administração do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
Entre os atos que deverão ser revogados estão os celebrados pela Cagepa. Ele revela que a transição, na prática, não ocorre e quem só se reúne são as pessoas, indicadas por Ricardo, para compor a comissão e fazer o trabalho de coleta e analise de dados e informações que deveriam ser repassadas pelo atual Governo, envolvendo gastos, contratações e execução de obras.
“Todos os atos do atual governador serão anulados. Atos que foram assinados desde as eleições, principalmente os relacionados a Companhia de Água e Esgoto”, afirma. Aguiar condena a atitude do governador Maranhão de, faltando apenas 10 dias para a posse do novo governador, inaugurar mais um hospital, o de Trauma de Campina Grande, podendo, segundo ele, gerar problemas operacionais.
Walter acrescenta que as únicas informações que a Comissão de Transição obteve até agora sobre, por exemplo, os investimentos feitos, através do PAC na Paraíba, foram disponibilizados pela Caixa Econômica. Ele lamenta que o atual governo tenha negado e deixado em segredo informações que são fundamentais para qualquer trabalho de transição. (admilsonjose.com)

Nenhum comentário: