quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aldemir critica Lindolfo e que bancada está entregue a própria sorte: "Simplesmente, ele não sabe liderar"

O deputado José Aldemir (DEM) responsabilizou o seu colega Lindolfo Pires (DEM) pela desarticulação do bloco do governo na Assembleia Legislativa, destacando que “se eu fosse governador ele (Pires) não seria o líder de minha bancada”. Aldemir (foto) insinuou que o governo está entregue a própria sorte, “dependendo da ação de cada um dos parlamentares do grupo porque não existe sintonia dentro do grupo”, destacou.
“Para comprovar o que estamos afirmando ainda não fui convidado para nenhuma reunião, o que seria uma atribuição do líder da bancada para que pudéssemos discutir projetos do Executivo a serem votados na Assembleia”, ressaltou José Aldemir.
Aldemir vive em conflito com Lindolfo Pires desde a legislatura passada por causa de um acordo para que o cargo de primeiro-secretário da mesa diretora tivesse um rodízio entre ambos durante a legislatura, mas Pires acabou ficando os quatro anos na função. Acordo quebrado, os dois parlamentares desde então vivem em constantes conflitos.
Para o deputado José Aldemir, “não se pode liderar uma bancada sem escutar os demais integrantes do grupo político, pois dessa acaba não havendo articulação e a bancada fica dispersa, a exemplo do que ocorre neste momento”, frisou. E finalizou seu ponto de vista de forma irônica: “Simplesmente, ele (Lindolfo Pires) não sabe liderar”. (marconeferreira)

Nenhum comentário: