sábado, 9 de abril de 2011

Morre em João Pessoa o ex-prefeito Chico de Dezin, por três mandatos, de São José de Caiana

Faleceu minutos atrás, em João Pessoa, aonde encontrava-se internado desde a última quinta-feira na UTI do Hospital Dom Rodrigo, acometido de problemas cardiacos, o ex-prefeito do município de São José de Caiana, Francisco Joaquim de Sousa, mais conhecido como Chico de Dezin. Ele foi prefeito por três mandatos, durante as décadas de 70 e 80, completaria 73 anos no próximo mês de junho. A família informou ao blog, há pouco, que o enterro acontecerá às 16h deste domingo (10).
Mais informações em instantes...
Comentários:
janine disse... Era meu padrinho,Homem de coração bom,ajudou a muita gente sem olhar pra quem,Vai com Deus padrinho e tenha um eterno descanço !!e minhas condolencias para toda família..Benga Faim como sou mais conhecido...

2 comentários:

Unknown disse...

Era meu padrinho,Homem de coração bom,ajudou a muita gente sem olhar pra quem,Vai com Deus padrinho e tenha um eterno descanço !!e minhas condolencias para toda família..Benga Faim como sou mais conhecido...

Unknown disse...

Chico era sobrinho da minha mãe.Fiho de Jeracina irmã da minha mãe teresinha, falecida há quase 2 anos.