quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ricardo Coutinho e seu staff político possuem apenas dois parlamentares para recebê-lo em Brasília

Se não bastassem as dificuldades enfrentadas pelo inicio de mandato, com a cobrança por parte do funcionalismo público que reivindica melhoria salarial e condições de trabalho digna, o governador Ricardo Coutinho (PSB) enfrenta uma dura realidade quando precisa ‘resolver’ algo na Capital Federal, dispõe de apenas dois parlamentares para conduzi-lo as audiências e literalmente abrir as ‘portas’ dos Ministérios em Brasília. Tal trabalho é desempenhado pelos deputados federais Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT), parlamentares que o apóiam e que integram a bancada de sustentação da presidente Dilma Rousseff (PT).
Os outros dois deputados que apóiam o socialista, são considerados ‘queimados’ na base governista: Romero Rodrigues (PSDB) e Efraim Filho (DEM). Algo extremamente natural se a bancada não fosse composta por doze parlamentares que até agora não demonstraram ‘simpatia’ pela gestão do ‘Mago’ na Paraíba. Até agora: Wellington Roberto (PR), Aguinaldo Ribeiro (PP), Wilson Filho (PMDB), Hugo Motta (PMDB), Nilda Gondim (PMDB), Benjamin Maranhão (PMDB), Manoel Júnior e Ruy Carneiro (PSDB), demonstraram pouco compromisso político em colaborar com o Governo Ricardo Coutinho.
Quando questionado sobre um possível entendimento com Ricardo, o deputado Manoel Júnior foi enfático e pregou a paz. “Não existe motivos para a bancada não se reunir com o governador e com os prefeitos da Paraíba. O gesto precisa ser de mão dupla, a maioria da bancada tem intenção de ajudar o Governo e a Paraíba”, contou. (PBAgora)
da Redação

Um comentário:

01125844796 disse...

este governador merece todo respeito. pois omesmo e um cara trabalhador.